Volume #3 do livro Marketing Digital & E-Commerce lançado na Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal

O livro Marketing Digital & E-Commerce #3: Web Analytics e Métricas para Redes Sociais, coordenado por Jorge Remondes e que conta com a colaboração dos reputados especialistas em marketing digital, David Monteiro, Diamantino Ribeiro, Inês Amaral, Jorge Cunha, Julien Diogo, Karla Martins, Márcio Miranda, Rodrigo Passarelli e Sandra Firmino, e prefácios de Ana Sofia Gomes e António Pedro Costa, foi lançado oficialmente na 3ª Conferência Marketing Digital Centro e Norte de Portugal, no dia 21 de fevereiro de 2020.

A apresentação do terceiro volume da obra esteve a cargo  de Cila Correia, Dirigente da U.O. Atendimento Único e Modernização no Município de Viseu, doutoranda em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais na U.Porto e U.Aveiro, Mestre em Marketing e Comunicação Digital, Mentora do DouroStartup, Palestrante e Formadora nas áreas da Modernização, Marketing e Comunicação Digital, Dirigente na AMA – Associação Marketing de Aveiro e Diretora da Rúbrica Tendências – programa de Rádio. Em representação da editora Psicosoma, esteve presente no lançamento, Julien Diogo, sócio-gerente da empresa.

O livro tem o apoio à edição do ISVOUGA, BIZFEIRA, WEBHS, SAFELAB Consulting Group e BLISQ Creative.




Leave a Reply